Segredo para Ter Abdominais Perfeitos

Uma barriga lisa e sem gorduras é o sonho de todos os homens e de todas as mulheres. Ter uns abdominais perfeitos implica algum exercício, mas nem toda a gente tem disponibilidade para ir ao ginásio 2 a 3 vezes por semana.

O trabalho e  a família ocupam cada vez mais tempo, mas com a aproximação dos dias de calor torna-se pertinente ter um corpo preparado para mostrar o corpo na praia.

O segredo para ter aqueles abdominais perfeitos não está na quantidade dos exercícios mas na qualidade, a postura, a respiração são fundamentais para tirar melhor partido dos exercícios.

Qual o Segredo para Ter Abdominais Perfeitos

Posição

Muitas pessoas pensam que quando se fazem  abdominais as mãos devem estar colocadas na nuca, mas esta posição apenas pode provocar dores no pescoço.

Para fazer da forma correcta deve ter o pescoço alinhado com o tronco e colocar as mãos ao lado da cabeça, ou então cruzar os braços sobre o peito.

A posição certa é fundamental para obter os os objetivos pretendidos e para não causar danos à sua saúde.

Regularidade

Não é a quantidade mas a qualidade, os exercícios devem ser feitos regularmente mas com períodos entre eles.

Para ter melhores resultados deve espaçar as sessões num período mínimo de 24 h, ou seja, deve trabalhar esta parte do corpo dia sim dia não, ou então, 3 vezes por semana.

Com o tempo vai conseguir aumentar a regularidade dos seus exercícios, mas é importante fazer pausas, o músculo também precisa de descansar.

Respiração

A respiração faz parte do próprio exercício, por isso é importante saber como e quando respirar, deve inspirar quando tiver os músculos relaxados e expirar quando os músculos estiverem contraídos .

Dicas para Maximizar os Resultados

Deve ter cuidado com a alimentação.

Deve beber muita água.

Faça abdominais apenas três vezes por semana.

Combine com outro tipo de exercício.

Actuali