Dieta da Gelatina

Ficar em forma é um desafio para a maioria das pessoas que estão acima do peso, sendo que, o primeiro passo é aderir a uma dieta saudável, como a da gelatina, que ajuda a ficar em dia com a balança e ainda ajuda na beleza.

A gelatina é uma grande aliada na perda de peso, já que, possui zero de gordura e colesterol, é rica em proteínas, o que sacia a fome por mais tempo, ajuda na digestão, possui muita água, dificulta a absorção dos carboidratos e gorduras durante o processo digestivo, além de, ser uma grande fonte de colágeno ajudando a manter uma pele mais bonita e sem celulite e também auxiliar no crescimento das unhas e cabelos.

Como funciona a dieta da gelatina?

A dieta da gelatina é bem simples e funciona da seguinte forma é preciso incluir a gelatina em uma dieta equilibrada a base de frutas, legumes, carnes magras, alimentos integrais e de baixa caloria.

Incluir a gelatina no cardápio é bem simples, pela manhã ainda em jejum é recomendado tomar um copo de suco de gelatina com pão integral, após o almoço para a sobremesa é recomendado comer uma taça de gelatina, no lanche a gelatina deve aparecer sólida ou como sucos, no jantar a sobremesa mais uma vez deve ser a gelatina.

Na dieta da gelatina é aconselhável investir na versão light ou diet e jamais consumir as bem adocicadas, e sempre que sentir fome ou vontade de comer algo mais calórico deve comer gelatina à vontade.

CONTINUAR A LER