Chás mais utilizados para emagrecer

Muita gente vai ao ginásio, para emagrecer mas outras pessoas preferem poupar esse precioso dinheiro e ganhar a forma que desejam com chás para emagrecer e uma boa dieta, equilibrada e algum exercício regular.

São muitos os chás utilizados com o objectivo de emagrecer, mas porem uns são mais populares que outros aqui ficam alguns exemplos, depois é só pensar o que mais lhe agrada e começar a sua nova rotina.

O chá de canela com gengibre é excelente para queimar as calorias acelerando o metabolismo, facilitar a digestão e melhorar a disposição, você pode tomar uma xícara de chá a cada três horas, o ideal é beber um litro de chá por dia para facilitar a digestão.

Uma coloração de sabores que auxiliam na tarefa de emagrecer são Os chás branco, vermelho, verde e amarelo são derivados da mesma erva Camellia Sinensis. O que os diferencia é a manipulação de suas folhas e o tipo do processo de fabricação que é utilizado.

dicas-de-chas-para-emagrecer

 

O chá verde é obtido através da aplicação de vapor nas suas folhas e possui sabor marcante e um pouco amargo; o amarelo tem a produção parecida com o verde ,mas a secagem das folhas é mais lenta e o sabor mais suave; o vermelho passa por uma fermentação e por isso adquire a cor que o caracteriza ; e o chá branco tem esse nome pois suas folhas são jovens e não oxidadas conferindo uma penugem esbranquiçada.

Possui um sabor menos amargo se comparado aos outros.

Por fim um chá que é muito conhecido é o chá de sete ervas, que é composto por ervas conhecidas por ajudar a emagrecer como a carqueja, o abacateiro, a cavalinha, a espinheira-santa, a jurubeba, a erva de bugre e o chapéu de couro. Este chá actua como regulador intestinal e inibidor de apetite, ajudando a combater a gordura localizada.

Actuali

Leave a Reply