Beleza a Custo Zero

dicas belezaA melhor opção de Beleza nem sempre vem num pote ou frasco. A par de uma limpeza regular, uma boa hidratação e protecção solar diária, há meia dúzia de gestos que, garantidamente, a tornam mais bonita – e não lhe custam um cêntimo.

SORRIA

Um sorriso faz um lifting imediato do rosto:  os volumes faciais são reposicionados e levantados, os olhos tornam-se mais vivos e brilhantes, as olheiras e outros sinais de cansaço chamam menos a atenção, e até um duplo queixo parecerá menos “duplo”. Além disso, o ser humano é naturalmente atraído por uma expressão sorridente, portanto, sempre que sorrimos tornando-nos mais atraentes aos olhos dos outros… e aos nossos. Experimente sorrir ao espelho e veja se não se acha logo mais gira.

CAMINHE

Andar é um exercício quase perfeito: feito vigorosamente e a bom ritmo, afecta positivamente todo o corpo, incluindo o cérebro e os pensamentos que lá se tornam, e ajuda-a a manter o seu peso ideal. A nível de rosto, uma boa caminhada diária melhora a circulação e a oxigenação do sangue, o que por sua vez dá à pele boas cores e luminosidade.

CONTINUAR A LER