Carboxiterapia- Acabar Com a Celulite

Atualmente existe uma grande variedade de tratamentos estéticos que ajudam principalmente as mulheres a se manterem belas por mais tempo, e um tratamento estético que se destaca dos demais é a carboxiterapia que está fazendo muito sucesso.

Carboxiterapia – Para que seve?

A carboxiterapia melhora a circulação sanguínea, regenera os tecidos, ajuda na oxigenação da pele e estimula a produção de colágeno, por isso, é usada em vários tratamentos, sendo que, os mais comuns são contra as estrias, celulite, gorduras localizadas, flacidez e olheiras.

Como funciona a Carboxiterapia?

A carboxiterapia é um tratamento feito à base de gás carbônico medicinal, no procedimento esse gás é injetado na pele através de uma seringa ligada em um aparelho que possui um cilindro, esse aparelho controla a evasão do gás que pode atingir, no máximo, 80 ml de gás por minuto, logo que é aplicada ocasiona uma vazo dilatação, melhorando a oxigenação dos tecidos e aumentando a circulação da região que está sendo tratada.

A carboxiterapia á usada de diferentes maneiras, pois, para a celulite a agulha é inserida entre a pele e a gordura o que causa um aumento na circulação do sangue e consequentemente a queima da gordura localizada, tornando a pele menos flácida e mais firme.

A carboxiterapia para as estrias, o gás carbônico é injetado dentro da cicatriz estimulando a formação de colágeno e elastina e regenerando a pele. Esse tratamento é eficaz contra estrias roxas, brancas e vermelhas, porém, as brancas e mais antigas são mais difíceis de serem eliminadas por completo porque suas fibras elásticas já estão totalmente rompidas.

CONTINUAR A LER