Suco para Eliminar Toxinas do Fígado

Para ter saúde é necessário ter uma alimentação adequada, beber muita água e praticar exercícios físicos, porém para que o corpo fique 100% é preciso que ele esteja livre de todas as toxinas provenientes do ar, dos hábitos e das comidas gordurosas e com muitas calorias.

O fígado é o órgão que deve ser desintoxicado para que possamos ter uma vida saudável, e para isso, é possível encontrar dois ingredientes maravilhosos que deixam o corpo saudável e sem nenhuma sujeira.

O funcionamento do fígado, dos rins e de outros órgãos pode ser prejudicado por toxinas, por isso, a pessoa deve ajudar com que todas as toxinas desapareçam. O quiabo e a salsa são dois ingredientes incríveis que ajudam a destruir as toxinas do corpo.

Pessoas que comem alimentos gordurosos, secos, fumam, bebem bebidas alcoólicas, precisam adicionar o quiabo e a salsa à sua alimentação diária.

Bebidas para livrar o fígado das toxinas

Bebida de quiabo que desintoxica – A bebida de quiabo é altamente desintoxicante. Para prepará-la, basta pegar 2 quiabos frescos e cortar as suas extremidades. Em seguida, ponha um pouco de água nos dois quiabos e deixe de molho a noite toda. Consuma a bebida pela manhã, em jejum, meia hora antes do café da manhã. Repita o procedimento por 7 dias, assim limpará seu fígado e rins das toxinas e melhorará seu funcionamento.

CONTINUAR A LER