Veja Como Salvar uma Pessoa de um AVC Utilizando uma Agulha!

No decorrer da vida nos deparamos com muitas situações desagradáveis, como as doenças que causam transtornos em todos. Ficar doente é uma coisa muito ruim, mas quando uma pessoa tem um ataque ou qualquer outra coisa na nossa frente, é ainda pior. Entre as doenças que podem atacar pessoas de todas as idades sem avisar está o AVC, que é o Acidente Vascular Cerebral.

O AVC, que também é conhecido como derrame, é uma lesão no cérebro que acontece quando o fornecimento do sangue para uma parte dessa região não chega, com isso, as células ficam sem glicose e oxigênio, evitando o funcionamento correto do cérebro podendo até levar a morte.

Embora o Acidente Vascular Cerebral, AVC ou derrame, seja algo muito grave, é possível salvar alguém com essa doença usando apenas uma agulha. Para salvar uma pessoa do AVC, utilizando uma agulha, é preciso seguir alguns passos.

Como salvar uma pessoa do AVC com uma agulha?

A primeira coisa a fazer é esterilizar uma agulha, a forma mais simples de fazer isso é passar a agulha no fogo por alguns segundos.

Depois espete os 10 dedos da pessoa com AVC com a agulha. Cuidado para não furar muito.

Quando os 10 dedos estiverem sangrando, aguarde alguns minutos, se tudo correr bem, a pessoa acordará.

Se a boca da pessoa estiver torta, é necessário massagear as orelhas até que elas fiquem vermelhas. Depois fure um pouco as orelhas até sair algumas gotas de sangue, depois disso, a boca deve voltar ao normal.

Essa técnica é muito utilizada na medicina chinesa. É necessário se lembrar de todos os passos, pois podem salvar muitas vidas. Quando alguém passar mal perto de você o mais indicado é chamar um médico.

Embora essa técnica possa ser encontrada em vários sites de todas as nacionalidades, especialistas em medicina afirmam que ela não é verdadeira, os médicos e outros profissionais indicam que a única coisa a fazer quando alguém tiver um AVC, ou qualquer outro mal estar, é ligar para a emergência e aguardar uma pessoa qualificada.

O AVC é uma doença muito grave que pode levar uma pessoa a morte em poucos segundos, por isso, não é indicado que uma pessoa sem conhecimentos tente tratar o doente.

Portanto, parece simples salvar a vida de uma pessoa com AVC usando apenas uma agulha, mas para tentar fazer isso é necessário ter muita coragem e entender que a vida da pessoa está em suas mãos, então o melhor é esperar um médico ou levar a pessoa ao hospital.

Actuali

Leave a Reply