Shake para emagrecer

Hoje em dia, são cada vez mais as pessoas que procuram métodos para perder peso, na busca por um copo mais perfeito e saudável. Uma das opções mais interessantes, especialmente para quem pretende um emagrecimento com saúde, são os shakes.

Os batidos de frutas, os shakes detox, e até os batidos substitutos de refeição, são excelentes ferramentas para quem quer perder peso. Saiba mais sobre as várias opções de shake para emagrecer.

shake-emagrecer

Perder peso com shakes

Um shake, também denominado de batido, é um líquido que se faz a partir liquidificação de vários ingredientes, resultando assim um líquido rico em nutrientes, fácil de beber e de rápida digestão.

Contudo, existem vários tipos de shake para emagrecer, sendo por isso importante conhecer cada um, de modo a saber integrá-los na dieta diária.

Os shakes detox são líquidos ricos em nutrientes protetores e reguladores, como vitaminas, minerais e fibras, que têm por objetivo ajudar a “limpar” o organismo, e dessa forma, a libertar toxinas e líquidos em excesso.

Muitas pessoas substituem o seu pequeno-almoço por este shake, contudo, é importante perceber que esta opção deve apenas ser de curta duração, pois o seu prolongamento pode trazer alguns problemas.

Os batidos de frutas são também uma excelente solução para o ajudar a perder peso, especialmente quando utilizados como substitutos dos seus lanches habituais.

Ricos em nutrientes saudáveis, são uma opção não muito calórica. Já na substituição de refeição deve existir algum cuidado, pois falta-lhe a componente proteica, essencial nas principais refeições.

Já os batidos substitutos de refeição são elaborados de modo a fornecer uma solução baixa em calorias, mas com todos os nutrientes que tem de receber numa refeição principal. O batido substituto de refeição mais vendido no mundo é o Fórmula 1 da Herbalife.

Este shake para emagrecer, ao substituir uma ou duas refeições diárias, irá reduzir bastante o valor calórico ingerido por dia, sem no entanto colocar em causa o consumo dos restantes nutrientes. É assim fácil de perceber que este tipo de shake para emagrecer funciona bastante bem.

Tendo em conta a informação que lhe demos, escolha o tipo de shake para emagrecer mais adequado para si e integre-o corretamente na sua dieta diária.

Actuali

Leave a Reply