Remédio para engordar

Cada vez mais o excesso de peso é um problema a nível mundial. Ter o peso muito acima do ideal tem consequências no funcionamento e na saúde do organismo. No entanto, também o peso muito abaixo do ideal é igualmente prejudicial. Assim, se pretende engordar, poderá aqui conhecer alguns remédios que o podem ajudar.

Antes de mais, é fundamental perceber que não existem medicamentos milagrosos, nem para emagrecer, nem para engordar. Melhor, não existem remédios mágicos para o conseguir com saúde. Assim, torna-se imperioso perceber que não deve colocar a sua esperança apenas num remédio para engordar. Se o seu estilo de vida o leva a ter um peso muito abaixo do ideal, é por aqui que deve começar.

Assim, comece a alterar a sua alimentação, reforçando a componente proteica e energética, sem contudo descurar os alimentos saudáveis.

Apenas com uma dieta saudável e que respeite as proporções devidas de cada grupo alimentar, é que conseguirá engordar com saúde. Afinal, você quer aumentar a massa muscular, e não a gordura.

Um ótimo remédio para engordar é o exercício físico. A prática regular de atividade física aumenta o apetite e o metabolismo, o que o fará ter vontade de comer mais. Além disso, tonifica o corpo, ganhando massa muscular.

Contudo, se precisa de alguma ajuda, existem remédios para engordar no mercado. De seguida vamos enumerar alguns. Mas atenção, como referimos atrás, apenas os deve tomar inseridos num estilo de vida saudável, promotor de um ganho peso equilibrado e respeitado do ritmo e estrutura do seu organismo.

como-engordar-remedio

Remédios para engordar

Você pode encontrar na farmácia ou em supermercados vários produtos que o irão ajudar a engordar.

Podemos dividi-los em dois grupos: os estimuladores de apetite e os suplementos de proteínas. Os primeiros têm a função de aumentar o apetite, o que irá ajudar a comer mais, fator essencial para engordar.

Neste podemos incluir a Buclina, Profol, Cobavital ou Complexo vitamina B. Os suplementos de proteínas por sua vez, vão ajudar a aumentar a massa muscular, podendo incluir nestes a BCAA, Creatina, Whey Protein, Suplemento de Proteínas da Herbalife, entre outros.

Os suplementos de proteínas e os estimuladores de apetite devem ser utilizados associados a uma dieta saudável e à prática de exercício físico.

Actuali

Leave a Reply