Remédio Caseiro que Recupera até 97% da Audição

No decorrer da vida, todas as pessoas se deparam com muitos problemas de saúde, sendo que alguns são temporários e outros permanentes como os problemas de audição, que aparecem em todas as fases da vida, mas principalmente em pessoas mais idosas.

A perda da audição dificulta a vida das pessoas, porque a sua capacidade de fazer as coisas diminui muito, pois a audição é um importante sentido e isso faz com que seja muito difícil viver sem ela.

Fatores que causam a perda da audição

São muitos os fatores que provocam a perda da audição, como o constante barulho no trabalho, uso de fones de ouvido, herança genética, limpar o ouvido com objetos que prejudicam, como grampos e palitos de fósforo, tomar banho no mar ou piscina e deixar entrar água no ouvido, entre muitos outros.

A pessoa com pouca ou nenhuma audição começa a viver com muita dificuldade, pois ela não pode entender o que as pessoas falam, fica difícil também dirigir, estudar e realizar outras atividades.

Existem muitos remédios e tratamentos que prometem trazer a audição de volta, no entanto, a maioria é muita cura, se tornando mais propício investir em uma receita caseira.

Remédio natural que recupera a audição

Existe um remédio natural muito eficaz que ajuda a recuperar a audição totalmente ou uma boa parte. O melhor desse remédio é que ele pode recuperar a audição de pessoas idosas de 80 a 90 anos. Muitos acreditam que esse remédio pode recuperar até 97% da audição de pessoas de todas as idades.

O ingrediente principal dessa receita caseira para recuperar a audição pode ser encontrado na cozinha, se trata do alho, que além de ajudar na recuperação da audição é um dos alimentos mais saudáveis do mundo.

O alho é rico em propriedades medicinais que são muito úteis nos tratamentos de diversos problemas de saúde.

Receita do remédio caseiro para recuperar a audição

Ingredientes:

  • 3 dentes de alho
  • Algodão ou gaze
  • Conta-gotas
  • 50 ml de azeite

Como preparar:

Descasque os dentes de alho, lave-os e esprema até tirar todo o suco deles. Depois, misture o suco de alho com o azeite e ponha a mistura em um conta-gotas.

Como usar:

Pingue três ou quatro gotas do remédio caseiro no ouvido. Feche o ouvido com gaze ou algodão. Deite-se um pouco para ajudar o óleo a penetrar profundamente. Repita o procedimento diariamente e em pouco tempo verá os resultados.

Portanto se está perdendo a audição ou conhece alguém que está passando por esse problema, experimente esse remédio caseiro e verá que em poucos dias, o problema vai melhorar e pode até desaparecer.

Actuali