Planta Milagrosa para Tratar Doenças de Pele

Durante a vida nos deparamos com muitas doenças, nas quais estão as que atingem especialmente a pele, como a psoríase, eczema, dermatite, feridas, manchas e outras.

No mercado é possível encontrar os mais variados medicamentos que tratam diferentes problemas de pele, no entanto, os naturais são os mais procurados.

Planta milagrosa para tratar doenças de pele

Na natureza são muitas as plantas que trazem diversos benefícios para a saúde dos seres humanos, inclusive, elas são conhecidas por curar problemas de pele. Algumas plantas que fazem verdadeiros milagres no combate das doenças de pele são:

Copaíba – O óleo de copaíba é muito usado, principalmente, na região Nordeste. Esse ingrediente combate inflamações e cura, feridas, pé-de-atleta, erupções cutâneas, dermatites, psoríase e eczema e ainda auxilia na restauração da pele danificada e cura pequenas cicatrizes. O óleo de copaíba age como um agente anti-séptico, desinfetante e antimicrobiano externo.

Babosa – O gel encontrado dentro de uma folha de babosa cura a psoríase, basta aplicar o ingrediente sobre o problema. Depois de aplicar o gel de babosa na região afetada, envolva-a com um plástico-filme, o mesmo usado para embalar alimentos. Aguarde 15 minutos e retire o plástico. Para um resultado melhor, faça esse procedimento de 3 a 4 vezes por dia e lave somente com água.

Bardana e dente-de-leão – Essas duas plantas, separadamente, podem curar todos os tipos de doenças de pele, mas juntas, são ainda mais eficazes. Para curar doenças de pele utilizando essas duas plantas, siga a receita abaixo.

Receita para curar doenças de pele

Ingredientes

  • 1 colher de chá de folhas de bardana
  • 1 colher de chá de dente-de-leão

Modo de preparar

Ponha os dois ingredientes em uma jarra. Cubra com 500 ml de água e derrame a mistura em uma panela. Em seguida ponha no fogo e deixe ferver. Apague o fogo, tampe a mistura e deixe descansar por 10 ou 15 minutos. Coe e beba. Consuma duas xícaras por dia até melhorar as doenças de pele. Essa bebida também pode ser tomada fria e mulheres grávidas não podem ingeri-la.

Portanto, as plantas copaíba, babosa, dente-de-leão e bardana são milagrosas para curar todos os tipos de doenças de pele.

Os medicamentos preparados com essas plantas podem ser encontrados em vários lugares, mas devem ser tomados com moderação.

Então se está sofrendo com alguma doença de pele, e os remédios industrializados não resolveram o problema, experimente uma das plantas sugeridas acima e verá como a sua pele voltará a ser bonita e saudável.

Os remédios naturais podem ser consumidos por todas as pessoas, pois não causam efeitos colaterais e têm poucas contraindicações.

Actuali