Monovin A para o cabelo crescer

O cabelo tem naturalmente um crescimento lento. Contudo, devido a vários fatores, essa velocidade pode tornar-se ainda mais lenta, quase não crescendo.

Se você precisa que o seu cabelo cresça mais rápido, então neste artigo iremos apresentar-lhe um produto com resultados fantásticos no aumento da velocidade de crescimento dos fios.

Apesar de existirem no mercado uma gama muito ampla de produtos específicos para cada problema dos cabelos, há sempre novas e mais eficazes formas de tratamento sempre a surgir.

Conheça o Monovin A, um produto de uso veterinário que se revelou ser de grande utilidade no crescimento dos fios.

monovin-a

O que é e como funciona?

O Monovin A é um medicamento de utilização veterinária, usado especialmente para que a crina dos cavalos cresça mais macia e bonita.

No entanto, este medicamento, injetado nos animais, quando utilizado topicamente no cabelo humano, tem um efeito muito interessante, já que estimula um crescimento mais rápido dos fios.

Além disso, melhora ainda a sua qualidade. Mas será que o Monovin A seguro para os seres humanos?

Na realidade, este medicamento não passa de um composto constituído quase exclusivamente por vitamina A, substância com um papel importante no crescimento e na manutenção da qualidade dos fios. O Monovin A para o cabelo crescer realmente funciona.

Será o Monovin A a melhor solução?

Apesar de o Monovin A para o cabelo crescer realmente funcionar, de acordo com os médicos dermatologistas, este medicamento apenas ajuda a disfarçar o problema, já que não trata a causa do crescimento lento.

O ideal é tratar o problema que está por detrás do crescimento anormal, para que dessa forma os fios possam novamente crescer a um ritmo natural.

Há várias causas para este problema, como por exemplo a anemia e o hipotireoidismo, que devem ser tratadas, não apenas devido ao menor crescimento dos cabelos, mas também por todos os sintomas por elas provocadas.

Riscos no uso do Monovin A

Sendo um medicamento quase exclusivamente composto por vitamina A e usado de forma tópica, não existem riscos na sua utilização.

Contudo, como em qualquer medicamento, deve sempre consultar um médico, neste caso dermatologista, antes de se auto receitar.

Actuali

Leave a Reply