Massagem Zen e jantar japonês

Foto 44 Massagem oriental no Sushi Zen espaço do HOME SUSHI no Estado Líquido 300x199MASSAGENS ZEN…

No ESTADO LÍQUIDO Sushi Zen.

As Massagens Terapêuticas são uma mais-valia do conceito Estado Líquido, dedicado à gastronomia japonesa.

Para harmonizar Corpo e Mente… em Estado Zen.

Conceito global no âmbito da gastronomia japonesa, com Bar, Restaurantes e a realização de Workshops, o ESTADO LÍQUIDO integra também um espaço – Sushi Zen – onde se realizam Massagens Terapêuticas de relaxamento.

A cargo de terapeutas altamente qualificadas, têm por finalidade, num conceito holístico, harmonizar corpo e mente, e representam uma experiência única, já que em nenhum outro local a não ser no ESTADO LÍQUIDO se pode usufruir de uma Massagem Zen… seguida de um jantar japonês.

Entretanto, também estão ao dispor de qualquer pessoa que queira experimentar os seus benefícios, seja ou não cliente deste espaço.

A massagem é intensa, de corpo inteiro, com fins terapêuticos. Com envolvimento em óleos essenciais, utilizam-se técnicas de deslizamento e “amassamento” para relaxar e alongar os músculos, e técnicas de mobilização e descompressão das articulações.

Alguns dos pontos reflexos utilizados na acupunctura são estimulados, com técnicas de pressão, com o intuito de eliminar bloqueios energéticos e promover as funções vitais. Para finalizar, recorre-se a técnicas mais suaves e calmantes que promovem a tranquilidade e o bem-estar físico e emocional.

Beneficie também da sabedoria oriental no âmbito das massagens, com esta Experiência Zen, oferecendo a si mesma a melhoria da auto-confiança e auto-estima e, consequentemente, reduzindo a ansiedade e os níveis de stress.

Foto 42 Espaço Sushi Zen no HOME SUSHI do Estado Líquido 300x199

Foto 46 Espaço Sushi Zen no HOME SUSHI do Estado Líquido 300x199

(Com a duração de 1h30, custam apenas 50€).

O ESTADO LÍQUIDO fica no Largo de Santos, nº 5 – A, em Lisboa.

Para mais informações sobre as Massagens Zen o número 213 972 022 está ao dispor!

www.estadoliquido.com

Actuali