Exercícios para emagrecer

Exercícios para emagrecer poder ser a chave para o controle de peso bem equilibrado pois, nosso peso é dado pelo consumo de energia (alimentação) ea quantidade de energia que nosso corpo queima (atividades físicas). Para emagrecer, você tem que queimar mais calorias do que você consome.

Os exercícios mais buscados quando se deseja emagrecer são os aeróbicos, também conhecidos como exercícios cardiovasculares, que são qualquer atividade que envolva grandes grupos musculares. O exercício aeróbico faz com que os pulmões trabalhem mais do que o natural, pois, durante a prática, a necessidade do corpo por oxigênio é aumentada.

Melhores exercícios aeróbicos para emagrecer

  • Spinning: 600 calorias por hora;
  • Step: 500 calorias por hora;
  • Natação: 400 calorias por hora;
  • Hidroginástica: 500 calorias por hora;
  • Correr na esteira: até 700 calorias por hora;
  • Body pump: 500 calorias por hora;
  • Eíptico: até 400 calorias por hora.

Estes são alguns exemplos de exercícios que ajudam a emagrecer mais rápido, mas que devem ser realizados na academia sob orientação profissional para que ele seja realizado corretamente e para não haver lesões nos músculos e nas articulações.

Mais importante que determinar qual atividade gasta mais é escolher a atividade de sua preferência de determinar também quantas vezes irá praticar na semana, ou seja, definir a freqüência. A rotina de algo que você sente prazer será mais fácil para realizar várias vezes na semana e, possivelmente, poderá tornar-se um hábito de vida saudável.

treino-emagrecer

Quanto de exercício preciso fazer para emagrecer?

Faça as contas: Você precisa queimar 3.500 calorias para perder meio quilo. Então, se você queimar 300 calorias em uma sessão de exercícios, vai precisar fazer cerca de 12 sessões para perder 0,5 kg. Se você cortar seu consumo de calorias em 300 calorias além de queimar outras 300, vai demorar metade do tempo para você perder aquelas 500 gramas.

Se você quer perder peso, tente fazer pelo menos 200 minutos (mais de 3 horas) por semana de exercício moderado e consistência em todo o resto. Se você cortar as calorias e fizer exercícios, você pode fazer um mínimo de 150 minutos (2 horas e meia) por semana.

Se você é um iniciante, comece com 50 minutos de exercício por semana e aumente até 200.

Actuali

Leave a Reply