Dieta da USP

A dieta da USP é uma das mais procuradas e polémicas em todo o Mundo, a verdade é que apesar de muito criticada por ser restritiva ela apresenta resultados facilmente e rapidamente.

A dieta da USP baseia-se na dieta da proteína ou do Dr. Atkins, dietas baseadas consumo baixo de carboidratos como a massa, a farinha, o pão, o arroz, a aveia, o milho, as batatas, em vez de estes produtos deve optar por proteínas como a carne, os legumes, as frutas e leites e derivados.

A falta de carboidratos no organismo acelera a queima de gorduras, o metabolismo sente a necessidade de ir buscar a gordura e as proteínas armazenadas para ter energia, para além de uma rápida perda de peso, quem faz a dieta da USP nota uma rápida perda de volume corporal.

Como é feita a dieta da USP

A dieta da USP base deve ser feita durante 7 dias, depois de completar estes 7 dias é aconselhável fazer 1 dia de pausa, uma espécie de dia da asneira, este dia serve para comer um docinho ou aquela comidinha da mamã, serve também para dar um choque ao organismo para que o corpo não se habitue à dieta da USP.

Com a dieta da USP pode perder até 8 kg em apenas 15 dias, quem tem mais peso para perder e os homens tendem a perder mais peso.

CONTINUAR A LER