Dieta Lev

A dieta Lev para quem não sabe é uma dieta baseada em refeições Lev, que são feitas com alimentos com muito pouco teor de açúcar, tem bastantes proteínas e um alto valor biológico, que promovem assim o emagrecimento e ajudam a manter a massa muscular.

Esta dieta não é uma dieta que se possa dizer que tem um determinado período de tempo para decorrer, pois esta dieta depende não de tempo mas sim da quantidade de quilos que quer perder. Esta dieta é feita com um nutricionista que lhe irá indicar a partir da primeira consulta como deve iniciar a dieta, o que vai melhorar…

a-dieta-lev

Este tratamento não é caro pois as suas consultas com o nutricionista serão grátis e as suas refeições normais irão ser substituídas por refeições Lev.

Para quem pensa que dieta é sinonimo de passar fome, vou dizer que com esta dieta a fome não será sentida, a não ser nos primeiros dois dias, que ira ter a impressão que te fome pois come menos que o que estava habituada (o), depois desse tempo, o nosso corpo responsabiliza-se de desencadear processos fisiológicos que acabam com o apetite, não sendo necessário tomar nenhum tipo de medicamento.

As refeições são constituídas por crepes, rissóis, mousses, entre outras coisas e só podem ser utilizadas com a supervisão do seu nutricionista, estas refeições são muito fáceis de preparar, pois não demoram muito tempo nem são muito complexas, por exemplo, existem refeições Lev que basta adicionar agua para que estas estejam prontas.

Caso esteja interessado em saber mais sobre como emagrecer com a dieta Lev, basta apenas visitar o site www.lev.pt, vai poder saber quem são, o que fazem e em que partes do nosso país estão situadas as suas vinte e quatro clínicas.

Actuali

Leave a Reply