Dieta das ervas emagrece até 4 kg em 15 dias

A obesidade, de acordo com a Organização Mundial de Saúde, é hoje em dia considerada uma epidemia mundial, com consequências bastante nefastas para a saúde humana.

É por isso natural que sejam cada vez mais as pessoas que queiram emagrecer, não apenas devido à sua imagem, mas também para poder ter uma vida mais saudável.

Atualmente existem inúmeras dietas que prometem emagrecer rapidamente. No entanto, é necessário algum cuidado, pois o importante é emagrecer, mas com saúde.

Dessa forma, qualquer método de emagrecimento deve ter como base uma dieta equilibrada, incluindo exercício físico frequente e regular.

O método que de seguida vamos apresentar aposta em várias ervas com propriedades importantes, que ajudarão a ter um emagrecimento mais rápido, sem no entanto colocar a sua saúde em causa.

Confira a dieta das ervas, que pode emagrecer até 4 kg em 15 dias.

dieta-das-ervas

Dieta das ervas

As ervas são utilizadas há milénios devido às suas propriedades medicinais. Existem inúmeras ervas, com diferentes utilidades, que podem ser bastante benéficas para um processo de emagrecimento.

Sendo 100% natural, a dieta das ervas consiste basicamente em ter uma alimentação equilibrada, reforçada com a ingestão de algumas ervas, tais como os orégãos, o alecrim, a erva-doce, entre outras.

Estas ervas oferecem à sua dieta propriedades desintoxicantes, termogénicas, funcionais, entre outras, que irão dar um impulso ao seu emagrecimento.

As ervas que deve incluir na sua dieta são:

– Erva-doce
– Hortelã
– Chá verde
– Orégãos
– Alecrim

Exemplo de um menu diário na dieta das ervas

Conheça de seguida uma proposta de um menu diário seguindo a dieta das ervas.

Esta dieta deve ser mantida até alcançar o peso desejado, após o qual deve conversar com o seu médico de modo a definir um plano de manutenção de peso.

– Pequeno-almoço: uma chávena de chá de erva-doce batido com 2 rodelas de abacaxi, uma fatia de pão integral com uma fatia de queijo light, e um ovo mexido.
– Lanche da manhã: uma chávena de chá-verde, uma maçã e três castanhas-do-pará.
– Almoço: uma sala de alface, tomate e pepino, temperado com azeite, vinagre e orégãos, duas colheres de arroz, um pedaço de frango grelhado com alecrim, e uma pera.
– Lanche da tarde: um iogurte natural com uma colher de sopa de chia.
– Jantar: um prato de sopa de legumes com hortelã, um filete de pescada cozido com duas batatinhas e dois pedaços de brócolos.
– Ceia: uma chávena de chá de melissa.

Actuali

Leave a Reply