Dieta da Melancia

Muitas vezes sentimos-nos inchados e muitas vezes não estamos gordos estamos apenas a fazer retenção de líquidos, para que isso deixe de ser um problema para nós, temos a dieta da melancia para nos ajudar, pois esta ajuda o corpo a eliminar os líquidos que ficam retidos.

A melancia tem muitas vantagens: apesar de ser uma fruta grande, é pouco calórica, pois uma fatia média de melancia contem apenas cerca de 30 calorias

Ajuda no rejuvenescimento da pele pois contem substâncias como o lipoceno e a glutationa.

As suas sementes ajudam a desintoxicar o organismo por isso quando fizer um batido de melancia não lhe tire as sementes.

O lipoceno que a melancia contem também ajuda na prevenção do cancro; e limpa os rins pois tem grande quantidade de potássio.

A Dieta da melancia

Ao pequeno-almoço beba um batido de melancia e coma duas fatias de pão integral com uma colher de sopa de requeijão light.

A meio da manha um pouco de abacaxi.

Ao almoço uma salada de agrião com vagens, mas em pouca quantidade, três colheres de sopa de arroz, duas de feijão e um bife grelhado.

Ao lanche apenas uma fatia de melancia

Ao jantar uma salada de tomate agrião e cenoura, também em pouca quantidade, três colheres de puré de abóbora e um filete de frango grelhado com alho torrado.

Por fim á ceia tome apenas uma chávena de chá verde.

Repita esta dieta todos os dias durante um mês, não comendo sempre a mesma coisa claro mas apostando na melancia, sempre na melancia todos os dias, indo trocando os vegetais do almoço e jantar e comer realmente alimentos que ajudem na perda de peso e na retenção de líquidos.

Não abuse muito no feijão pois este quando consumido em muita quantidade contribui para que aconteça a retenção de líquidos.

Actuali