Dieta da barriga negativa

A barriga negativa é um dos novos padrões de beleza, onde os ossos das costelas e da bacia ficam mais proeminentes que a barriga.

Apesar de algo polémico, a verdade é que são cada vez mais as mulheres que procuram ter esta figura. Contudo, para o conseguir é preciso muita disciplina e uma dieta orientada.

Saiba mais sobre a dieta da barriga negativa.

Dieta da barriga negativa

Para ter a barriga negativa, antes de mais é preciso perder massa gorda e peso na zona abdominal. Na hora de perder peso, qualquer mulher procura a dieta perfeita para conseguir os resultados desejados.

Contudo, é importante perceber que qualquer dieta de sucesso tem de respeitar o corpo, sem o prejudicar. Por isso, nada de dietas radicais e malucas.

Uma dieta equilibrada e saudável, com muito exercício físico e alguns truques à mistura, darão o emagrecimento desejado, sem colocar em causa a sua saúde.

Saiba mais que tipo de dieta e que tipo de hábitos deve ter para conseguir a barriga negativa.

A dieta da barriga negativa é uma dieta que se baseia em vários pontos importantes: alimentação rica em fibras e pobre em açúcares e gorduras, bastante água, suplementos alimentares e exercício físico diário e localizado.

negativa-dieta-barriga

Alimentação
Para conseguir ter a barriga negativa, é fundamental perder a massa gorda que existe na zona abdominal. Assim, tem de optar por uma alimentação rica em fibras, colocando este nutriente em todas as refeições, e ainda, reduzir a zero doces, refrigerantes e bebidas alcoólicas. Quanto a gorduras, deve ingerir apenas as saudáveis, reduzindo as quantidades às mínimas necessárias para o bom funcionamento do organismo. Quanto à água, beba entre 2 a 2,5 litros de água todos os dias. Se quer seguir esta dieta, é aconselhável consultar um nutricionista.

Suplementos alimentares
Para facilitar o emagrecimento, através do aumento do metabolismo ou da saciação da fome, o nutricionista pode recomendar a toma de suplementos alimentares. Contudo, a toma destes produtos deve apenas ser feita sob orientação médica.

Exercício físico diário e localizado
Para conseguir a barriga negativa, terá de exercitar-se diariamente, combinando exercícios aeróbicos, para perder peso, e localizados, para tonificar a barriga. Deve fazer pelo menos uma hora de exercício por dia.

Actuali

Leave a Reply