Dicas para ter uma barriga lisa

Para conquistar uma barriga lisa, tonificada e perfeira não precisa passar fome, fazer dietas extremas ou malhar até cair para o lado. Uma barriga lisa é um sonho difícil de alcançar que requer, principalmente, muita força de vontade para a conquistar.

Magras ou mais gordinhas desejam ter a barriga perfeita, o problema é que esta zona do corpo facilmente acumula as gorduras indesejadas, principalmente, quando está o tempo mais frio e aproveitamos para abusar das comidinhas saborosas, a final, a barriga está tapada e ninguém a vê, o problema acontece quando chega o verão e que queremos estar perfeitas dentro do biquíni e nas roupas mais curtas e reveladoras.

barriga lisa dicas

Para ter uma barriga lisa e perfeita é necessário cultivar hábitos alimentares melhores, a par, de exercício físico.

Dicas para ter uma barriga lisa

  • Deve optar por uma alimentação equilibrada e saudável, com muita fruta, verdura e legumes.
  • Deve beber muita água, pelo menos 1,5 litros por dia.
  • Deve fazer 5 a 6 refeições pequenas ao longo do dia, não deve estar mais de 3 horas sem comer, evita fritos, doces e molhos.
  • Mastigue muito bem os alimentos, a saliva ajuda a digerir melhor os alimentos, facilitando a sua eliminação e diminuindo a acumulação de gorduras na zona abdominal.
  • Não deve juntar alimentos líquidos com alimentos secos, deve evitar beber líquidos nas principais refeições do dia, beba 2 horas antes ou 2 depois.

Quais os alimentos que fazem crescer a barriga

Existe uma grande variedade de alimentos que devido à sua constituição provocam a retenção de líquidos e a barriga inchada, deve ter cuidado com o consumo de alimentos como o feijão, as ervilhas, as lentilhas, a soja, os ovos, os refrigerantes, os fritos, o pão ( deve optar pelas versões integrais), o queijo e outros derivados do leite, os enlatados, a carne vermelha, alimentos salgados, como batatas fritas e salgadinhos e alimentos processados.

CONTINUAR A LER