Dicas Para Perder a Barriga

Ter um corpo bonito, sequinho e em forma exigi muito esforço, ainda mais na hora de perder a gordura da barriga que é a mais difícil de sair, porém, com persistência e seguindo algumas dicas para perder a barriga é possível exibir um corpinho sarado de causar inveja.

As dicas para perder a barriga consistem em simples atitudes que devem começar a fazer parte da rotina como: incluir na dieta certos alimentos que ajudam a eliminar a gordura abdominal e fazer exercícios.

Dicas para perder a barriga

A Dieta

Para emagrecer e perder a barriga é indispensável fazer dieta montando um cardápio onde não pode faltar os alimentos que ajudam a eliminar a gordura abdominal com mais facilidade, entre os quais estão: batata doce, chia, quinoa, iogurte, peixe, aveia, gengibre, vegetais verdes escuros, linhaça, carnes magras, azeite extra virgem, verduras, legumes, alimentos integrais e berinjela.

O que evitar ?

Os vilões na hora da dieta daqueles que querem perder a barriga são: as frituras, farinha branca, refrigerantes, bebidas alcoólicas, doces, sorvetes, bolos, sal, macarrão, batata inglesa, pão e massas.

Exercícios físicos

Para conseguir um corpo sequinho é recomendado apostar nos exercícios físicos, sendo que, os melhores para perder a barriga são os aeróbicos, como: corrida, spinning e andar de bicicleta. Os exercícios localizados como os abdominais também são indispensáveis para conseguir uma boa forma.

Refeições nas horas certas

Nada de ficar longos períodos sem comer, ou se alimentar em horas alternadas, é recomendado comer de 3 em 3 horas e nos horários certos, fazendo as refeições principais, além dos lanches entre elas, onde pode comer frutas que são grandes aliadas na perda de peso.

Beber muita água

Beber pelo menos 2 litros de água por dia ajuda, não apenas a ter mais saúde, mas também emagrecer e perder a barriga, isso acontece porque a água melhora o funcionamento do intestino, auxilia na queima de calorias e diminui o inchaço abdominal.

Tome chás e sucos

Os sucos e chás ajudam muito na hora de perder peso, prefira os que ajudam a perder a barriga como os sucos de chia, o de limão com berinjela que promete fazer perder até 5 quilos por mês, o de ameixa, entre outros, quanto aos chás os melhores para eliminar a gordura abdominal são: o verde, amarelo, vermelho e o de menta.

Portanto aposte nessas dicas para perder a barriga e em poucas semanas verá os resultados, lembrando apenas que ao aderir aos hábitos saudáveis como comer bem e praticar exercícios não terá apenas um corpo bonito, mas também uma vida mais longa e cheia de saúde.

Actuali