Depilaçao a laser

A depilação a laser é uma técnica de remoção de pelos a longo prazo, ideal para homens e mulheres práticos que não gostam de investir em outros métodos de depilação como cera e lâmina.

A depilação a laser vem se tornando mais comum a cada dia, pois, além de dar mais praticidade, ajuda a manter a pele mais bonita, saudável e livre de pelos encravados, irritações, cortes, aranhões, vermelhidão, entre outras coisas.

Como funciona a depilação a laser?

A depilação a lazer pode ser feita em vários lugares do corpo onde os pelos incomodam, essa técnica de depilação é feita através de um aparelho que usa a energia iluminada do laser, que é aplicada sobre os pelos atingido a melanina que absorve os fótons de energia, depois o calor é transferido para a haste e bulbo do pelo causando sua destruição.

Indicação

Esse tipo de depilação é recomendado para pessoas que sofrem de pseudofoliculite, mas conhecido como pelos encravados, para quem por genética tem pelos em abundância, para as pessoas práticas que não gostam de perder tempo com outro tipo de depilação ou tem alergias a lâminas e ceras.

Pessoas que possuem pelos escuros e grossos têm melhor resposta no tratamento de depilação a laser, já aqueles que têm pelos loiros, brancos e ruivos vão ter mais dificuldade para se livrar dos pelos através dessa técnica de depilação, sendo necessário passar por mais sessões.

CONTINUAR A LER