Como tirar manchas nos joelhos e cotovelos

Algumas pessoas sofrem com o aparecimento de manchas no corpo, são comuns as manchas no rosto, nas axilas, nos joelhos e nos cotovelos. As causas para o aparecimento de manchas na pele varia e pode ter como origem alteração na produção de melanina, infecções, distúrbios hormonais, exposição ao sol e marcas de acne.

As manchas no cotovelo e nos joelhos são difíceis de tratar, no entanto, actualmente existe uma grande variedade de tratamentos para tirar as manchas na pele.

Tirar manchas nos joelhos e cotovelos

Cosmocair C250

O cosmocair c250 é um a gente despigmentante que equilibra a síntese da melanina e regula a passagem dessa melanina para as células da epiderme. Impede a transferência de melanina dos melanócitos para os queratinócitos e inibe moderadamente a actividade da tirosinase.

Ácido Kojico

O Ácido Kójico é um dos despigmentantes mais naturais e mais eficientes do mercado, por isso tem sido muito usado com excelentes resultados. Substância despigmentante derivada do arroz, promove um resultado mais leve. Pode ser associado ao Ácido Glicólico, esta associação aumenta o seu poder clareador manchas pele. O Ácido Kójico não causa irritação nem sensibilização no paciente, possibilitando seu uso até mesmo durante o dia. Além disso, o Ácido Kójico não oxida como muitos clareadores cutâneos e pode ser associado ao Ácido Glicólico.

Hidroquinona

A Hidroquinona é a o creme manipulado mais utilizada. Tem a função de inibir a acção da tirosinase, uma enzima envolvida na produção de melanina. A hidroquinona pode ser usada por no máximo 9 meses, pois pode provocar irritação em quem tem pele sensível.

CONTINUAR A LER