Cirurgia Genital Feminina

Sentir-se inibida sexualmente por causa do aspecto do órgão sexual há muito que deixou de ser um mal sem remédio. Apesar de algumas mulheres, por vergonha ou desconhecimento, ainda esconderem o problema, cada vez mais pessoas recorrem à cirurgia genital para recuperar a auto-estima perdida.

Graças à cirurgia genital é possível superar situações traumáticas, experiências negativas do parto, malformações genéticas ou conseguir o rejuvenescente vaginal.

Cirurgia Genital Feminina

BEM-ESTAR ILIMITADO

Por questões estéticas e funcionais, cada vez mais mulheres se submetem ao bisturi para recuperar a perfeição na zona mais íntima do corpo. Embora sejam mais procuradas por mulheres jovens, não existe uma idade definida para se resolver o que provoca mal-estar, o que incomoda e aquilo de que não se gosta.

Tal como qualquer outra parte do corpo, a vagina não está isenta de aspectos e considerações estéticas que podem ter reflexos na vida da mulher, nomeadamente no desempenho e satisfação sexual. A insatisfação com a imagem corporal é um dos aspectos que mais afecta a auto-estima e o relacionamento sexual, particularmente nas mulheres.

CONTINUAR A LER