Cirurgia Capilar

Hoje em dia, a calvície afecta milhares de pessoas, geralmente muito mais os homens, mas são cada vez mais as mulheres que, infelizmente, estão a ficar afectadas por este problema. É um problema que afecta não só a sua estética, como também o seu estado emocional e psicológico,

já que vai fazer com que a sua auto-confiança fique muito mais debilitada. Infelizmente os tratamentos para a calvície são extremamente caros, inclusive a cirurgia capilar que tem um valor extremamente alto, mas são cada vez mais procurados para combater um problema que afecta cada vez mais pessoas.

Ao longos dos anos, este tratamento tem crescido e sido cada vez mais desenvolvido para que consiga assim ser eficaz para qualquer tipo de pessoa. Existem assim 4 tipos de cirurgia capilar, todos eles com resultados imediatos e comprovados, repondo assim todo o cabelo perdido ao longos dos anos de uma forma eficaz e relativamente rápida.

cirurgias-capilares

Tipos de Cirurgias Capilares

Implantes capilares – este é talvez o tratamento mais popular entre os 4, já que recorre à transplantação dos folículos capilares das áreas onde ainda tem algum cabelo para as áreas onde tem a falta do mesmo.

Excertos – o principal objectivo deste tratamento é remover pequenas zonas do couro cabeludo onde ainda existe bastante cabelo para o aplicar nas zonas onde já não existe nenhum. Este tratamento é ideal para tratar pequenas falhas capilares e não grandes zonas, para isso existem os implantes capilares.

Redução couro cabeludo – esta é uma cirurgia que só é aplicável em zonas com menos de 2.5cm de diâmetro, já que consiste na remoção completa da pele exposta que ficou da perda de cabelo, unido posteriormente com uma área do couro cabeludo que ainda tenha cabelo.

Expansão couro cabeludo – este tratamento consiste na inserção de pequenas bolsas de silicone sob o couro cabeludo, que posteriormente serão insufladas ao longo de seis ou sete semanas, e depois são removidas.

Actuali

Leave a Reply