Chá de Oolong

A dieta que recorre ao chá de Oolong é uma das mais recentes dietas de chá. Este chá vem da planta chinesa Camellia Sineses, a mesma planta de que vem o chá verde. É muito popular na China e é possível encontrar este chá em muitos dos restaurantes chineses um pouco por todo o lado.

Para fazer o chá ferva um litro de água e depois deixe arrefecer um pouco. A temperatura deve rondar os 90º, quando chegar a essa temperatura coloque 5 colheres de sobremesa da planta. Aguarde cerca de três minutos enquanto a água absorve as características da planta e no final filtre a água. Pode beber o chá 2 vezes por dia depois das principais refeições.

Chá de Oolong

A dieta chá de Oolong tem presentes algumas características que ajudam a quem quer perder peso e manter uma boa figura.

Em primeiro lugar é um antioxidante natural que rejuvenesce as células e diminuiu o seu envelhecimento. É também um estimulante, ajudando o organismo a cumprir as suas funções. Sendo um estimulante, leva a o organismo a acelerar o metabolismo do corpo, levando o mesmo não só a absorver os nutrientes necessários de uma forma mais rápida como também faz com que a gordura em excesso seja eliminada muito mais rapidamente.

CONTINUAR A LER