Chá de Oliveira

O chá de oliveira consegue ter uma boa eficiência no combate ao peso extra, de tal modo que o considerado mais eficiente que o chá verde.

Para quem gosta das dietas à base dos chás o chá de oliveira não pode faltar. No chá é possível encontrar bastante potássio, fósforo e magnésio entre outros elementos.

Alguns estudos realizados demonstraram que estes elementos têm efeitos antioxidantes e estimulam o organismo a eliminar a gordura.

Embora actue por todo o corpo a acção deste chá centra-se mais na parte abdominal do corpo, sendo essa a área que mais beneficia dos efeitos positivos do chá.

Chá de Oliveira Emagrece

chá de oliveira

Para fazer o chá só precisa de ferver um litro de água e quando a água estiver a ferver colocar uma colher de folhas de oliveira. Deixe ferver durante um minuto e já está. Agora só precisa de filtrar e deixar arrefecer.

Se beber três chávenas de chá por dia, ao fim de dois meses e tal, vai ver a diferença. O seu diâmetro abdominal vai-se reduzir e pode perder mais de cinco quilos. Claro que o chá não é milagroso e para isso precisa também de ter uma alimentação correcta.

A dieta chá de oliveira não é recomendado a mulheres grávidas ou que se encontrem a amamentar os seus filhos.

Beber uma chávena de chá de oliveira depois das refeições vai eliminar os quilos que estão a mais se for acompanhado de outras acções e de uma boa alimentação.

Actuali