Chá das 9 Ervas

Hoje em dia a maioria das dietas são acompanhadas, quando não são mesmo centradas, de uma dieta à base de determinado tipo de chá. Cada tipo de chá tem as suas características e todos eles têm os seus benefícios, mas eis que surge uma dieta à base de um chá formado por 9 ervas.

O Chá das 9 Ervas tem algumas das melhores ervas na sua constituição, tais como: 80mg de Erva-Cidreira, 50mg de Cássia, 50mg de Centella Asiática, 100mg de Espinheira-Santa, 40mg de Alcaçuz, 50mg de Dente-de-leão, 100mg de Passiflora, 80mg de Boldo e 80mg de Uva-Ursina.

dieta cha das 9 ervas

Chá das 9 Ervas Emagrece

Este chá além de ter um alto teor de ajuda numa dieta, é ainda muito importante na sua saúde, já que com as inúmeras características de todas as ervas que ele possui, ajudará ainda a controlar o colesterol (um problema que atinge milhões de pessoas de praticamente todas as idades) e é diurético.

Mesmo tendo todas estas características que beneficiam a sua saúde é preciso ter cuidado e não iniciar a sua ingestão sem antes consultar o seu médico de família, ou mesmo um nutricionista, pois poderá não ser apropriado para a sua dieta, e poderá entrar em conflito com outras doenças que possui e levar mesmo a situações muito complicadas.

CONTINUAR A LER