Bioflex para Dor Muscular

Bioflex é um remédio similar que não precisa de receita médica e é composto principalmente por dipirona monoidratada, citrato de orfenadrina e cafeína anidra. O laboratório que fabrica o Bioflex é o União Química.

Este remédio tem dois efeitos principais, que são o de analgésico e relaxante muscular, sendo bom não só para as dores tencionais de cabeça, mas para contraturas e dores musculares, sendo um dos melhores, mais baratos e com menos contraindicações entre todos os remédios para dores musculares.

Posologia e preço

Posologia é a ciência que estuda a dosagem correta para os medicamentos, ou seja, quantas vezes devemos tomar um remédio.

Para adultos que é a melhor indicação para Bioflex o mais correto é tomar um ou dois comprimidos de acordo com a intensidade da dor muscular, cerca de três ou quatro vezes ao dia, de oito em oito ou de seis em seis horas, com meio copo de água. É

fundamental tomar a dose certa de qualquer medicamento para obter o melhor efeito na redução da dor e para evitar efeitos negativos.

CONTINUAR A LER