A lipocavitação emagrece?

A lipocavitação é um tratamento estético que elimina a gordura, sem necessidade de cirurgia plástica, é ideal para quem pretende perder alguns centímetros de volume, especialmente nas zonas mais problemáticas e difíceis de eliminar, cada sessão de lipocavitação retira entre 1 a 3 centímetros.

Este tratamento é ideal para quem está muito perto do peso ideal mas ainda possui algumas gorduras localizadas, serve para esculturar e moldar o corpo, as pessoas com muitas gordura antes de proceder à lipocavitação devem fazer uma dieta e exercício físico.

A lipocavitação é um tratamento cada vez mais procurado, no entanto, para que obtenha melhores resultados é recomendado que faça em simultâneo sessões de drenagem linfática para potencializar os resultados.

lipocativacao ajuda emagrecer

Como funciona a lipocavitação

A lipocavitação é realizada através de uma tecnologia de ultra-sons convergentes que destroem a gordura rompendo as membranas dos adipócitos, desta forma a gordura é eliminada pelo organismo através da urina e das fezes.

Os resultados são visíveis desde a primeira sessão, nesta primeira sessão pode perder até cerca de 5 cm, no entanto, os resultados variam de pessoa para pessoa.

Estre tratamento é indicado para o tratamento de gorduras localizadas, acumuladas em zonas problemáticas como a zona abdominal, a zona da cintura e das coxas.

Quantas sessões de lipocavitação são necessárias?

Os resultados são visíveis a partir da primeira sessão, mas variam muito de pessoa para pessoa e do resultado pretendido, a média é 10 sessões, 2 sessões por mês.

Indicações da lipocavitação

Gordura localizada na barriga

Gordura localizada nos flancos

Gordura localizada nos culote

Gordura localizada nas coxas

Gordura localizada nos braços

Gordura localizada nas costas

Contra-indicações da lipocavitação

A lipocavitação está contra indicado para diabéticos, grávidas, doentes com problemas renais e de fígado, pessoas obesas, pessoas com colesterol alto, doentes cardíacos e com epilepsia, pessoas com pressão alta, DIU e varizes.

Actuali