A energia dos cristais

Há muito tempo que os cristais são usados para curar os mais diversos problemas, são pedras poderosas, com teor de energia electromagnética que projectam luz em ondas, atingindo vários pontos do corpo, os raios de luz absorvidos pelo corpo, desbloqueiam e alinham os sete chakras que possuímos.

Os cristais proporcionam o equilíbrio natural da parte física, psicológica e espiritual, podendo ser usados em conjunto com outras terapias

Cada cristal tem uma função específica, de acordo com seu tamanho e coloração, os mais comuns, são os cristais de quartzo (transparente), por sua maneira fácil de usar e alinhar os chakras.

Como escolher os cristais certos

Para escolher o cristal certo deve segurá-lo com ambas as mãos e sentir a sua vibração, o ideal para si é o que altera a temperatura das suas mãos ou que dê uma sensação de dormência. Depois de comprar o cristal certo deve fazer a sua limpeza

Como limpar um cristal?

A limpeza dos cristais que vai usar é muito importante, permite que todas as energias negativas sejam eliminadas e a sua energização seja potenciada para poder ser usado.

CONTINUAR A LER