9 dicas para disfarçar olheiras na maternidade

A maternidade é uma das fases mais lindas da vida de uma mulher. Aqueles primeiros tempos com o seu novo bebé são mágicos, e como tal, inesquecíveis. Contudo, nem tudo são rosas. Trabalho a dobrar, muito choro e noites mal dormidas são alguns dos espinhos normais desta fase.

É por isso habitual que a mulher ande com mais olheiras que o costume. Mas se pensa que isso tem que ser condição obrigatória nesta altura, está enganada. Com as nossas dicas poderá disfarçar essas olheiras e manter uma cara mais radiante e bonita. Confira de seguida 9 dicas para disfarçar olheiras na maternidade.

olheira2-620

Dicas para disfarçar olheiras na maternidade

Dica 1 – Uma das 9 dicas para disfarçar olheiras na maternidade é aplicar algodão com soro fisiológico bem frio no local.

Dica 2 – Uma pequena e suave massagem com as pontas dos seus dedos na zona das olheiras irá ter como resultado uma drenagem facial, o que irá ajudar a aumentar o fluxo sanguíneo e reduzir as suas olheiras.

Dica 3 – O corretivo é um produto que pode fazer milagres nas suas olheiras. Basta apenas escolher um corretivo que tenha um tom muito próximo do seu, mas um pouco mais claro. E não se esqueça, para aplicar dê umas batidinhas.

Dica 4 – O pepino é bem conhecido pelas suas propriedades anti olheiras. E não há como enganar. Tal como nos filmes, basta deitar-se algum tempo com uma rodela de pepino gelado em cada olho.

Dica 5 – O chá de camomila, quando gelado, é excelente para melhorar o aspeto das suas olheiras. Coloque um algodão embebido sobre as olheiras durante 15 minutos para usufruir dos seus benefícios.

Dica 6 – Uma das mais simples 9 dicas para disfarçar olheiras na maternidade é lavar a cara com água fria em vez de morna ou quente.

Dica 7 – Os cremes que combinem cafeína e vitamina C são extremamente eficazes para reduzir olheiras. Aconselhe-se na farmácia ou com o seu dermatologista.

Dica 8 – Uma das 9 dicas para disfarçar olheiras na maternidade é o uso da maçã. Tal como o pepino, também este alimento tem características úteis para ajudar a reduzir as olheiras. Cozinhe a maçã, faça um puré e aplique-o na zona afetada.

Dica 9 – A hidratação é essencial para a saúde da pele, e como tal, para atenuar as suas olheiras, deve hidratar adequadamente essa zona.

Actuali

Leave a Reply